Se ainda fosse uma menina jeitosa, gostava. :-) Acho que o "maior problema" da fotografia é a linha divisória criada pelo passeio/rua. O meu olhar começa no homem e depois é puxado para aquele sitio. O resto da paisagem passa a ser totalmente secundário. Será que aquilo que escrevi faz sentido?
Caro Remus, também preferia uma menina jeitosa, mas as meninas jeitosas de Paris não correm na rua. Vai tudo para o Gym que é mais finésse! Quanto ao 'maior problema', eu até gosto do corte feito pela estrada... a rua atrás torna-se um mero cenário. Por outro lado transmite exactamente o corte que existe do ponto de vista urbanístico, com uma rua mais alta a impor subitamente a outra que faça um cotovelo...
Se ainda fosse uma menina jeitosa, gostava. :-)
ResponderEliminarAcho que o "maior problema" da fotografia é a linha divisória criada pelo passeio/rua. O meu olhar começa no homem e depois é puxado para aquele sitio. O resto da paisagem passa a ser totalmente secundário.
Será que aquilo que escrevi faz sentido?
Caro Remus, também preferia uma menina jeitosa, mas as meninas jeitosas de Paris não correm na rua. Vai tudo para o Gym que é mais finésse!
ResponderEliminarQuanto ao 'maior problema', eu até gosto do corte feito pela estrada... a rua atrás torna-se um mero cenário. Por outro lado transmite exactamente o corte que existe do ponto de vista urbanístico, com uma rua mais alta a impor subitamente a outra que faça um cotovelo...
abraços