Não tem aquela alegria e sorriso da «Fotos com gente dentro», mas tem um momento de introspecção e de partilha.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não tem aquela alegria e sorriso da «Fotos com gente dentro», mas tem um momento de introspecção e de partilha.
ResponderEliminar