Olá André, estou voltando ao seu blog para lhe agradecer a dica que me deste quanto as fotos que tirei de parafusos e publiquei no meu blog. Realmente a luz não era a ideal, pois voltei outro dia e um horário em que o sol estava mais "baixo" e o resultado foi muito melhor do que o anterior. Em breve publicarei essas fotos. Fica aqui o meu agradecimento, volte sempre ao retratosdemomentosinstantaneos e continue a ajudar na construção do blog. Abraços.
Com estas fotografias da Ópera de Oslo, "obrigaste-me" a pesquisar na Internet, para ficar a conhecer um pouco mais sobre o edifício. É um excelente ícone de arquitectura moderna.
Uma fotografia magnífica, com um belo enquadramento.
ResponderEliminarOlá André, estou voltando ao seu blog para lhe agradecer a dica que me deste quanto as fotos que tirei de parafusos e publiquei no meu blog. Realmente a luz não era a ideal, pois voltei outro dia e um horário em que o sol estava mais "baixo" e o resultado foi muito melhor do que o anterior. Em breve publicarei essas fotos. Fica aqui o meu agradecimento, volte sempre ao retratosdemomentosinstantaneos e continue a ajudar na construção do blog.
ResponderEliminarAbraços.
Com estas fotografias da Ópera de Oslo, "obrigaste-me" a pesquisar na Internet, para ficar a conhecer um pouco mais sobre o edifício.
ResponderEliminarÉ um excelente ícone de arquitectura moderna.
Caro Remus, a curiosidade é das melhores coisas que possuímos!
ResponderEliminarAndré M.