2009/07/06

Rastos nocturnos

 
Pontevedra
.
Estes postes/semáforos chamaram-me a atenção...
.
[Informações da Câmera] Fabricante: BenQ Modelo: DC C800 [Informações da Fotografia] Tempo de Exposição: 1/1 segundos Abertura do Diafragma: F2,8 Velocidade ISO: 50 [Software] Adobe Photoshop Lightroom 2.3
.
Foi-me atribuído o selo Blog Dourado pela 'mana' (Inpression'a'Luz) e pelos amigos Jorge Monteiro (O meu olher) e Victor (Momentos insólitos). Desde já o meu agradecimento sincero.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, riqueza e clareza de ideias.
Cada blogger deve nomear até 15 outros bloggers... no meu caso não o vou fazer. Vou atribuír este selo na generalidade aos amigos e e-amigos que por aqui passam e que me ajudam através dos comentários que fazem. A única pessoa a quem vou  distinguir individualmente é a Sandra R.. Tu mereces pela força que tens mostrado. Continua!

7 comentários:

  1. Uma excelente fotografia..e um prémio mais que merecido.

    Jorge Soares

    ResponderEliminar
  2. a fotografia ficou... 6,5*... gostei mto dos arrastamentos de luz...;) fizeram-me lembrar qq coisa... ;)

    ResponderEliminar
  3. Em relaçao a foto, nao sei se foi tirada ao fim da tarde ou já de noite. Se é esse o caso tem luz a mais
    De qualquer a foto tá bem conseguida, mas talvez deverias experimentar fazer a foto com uma abertura 5.6 ou mais de forma a aumentar o tempo de exposiçao criado assim um efeito diferente...

    Agora falta saber de onde vêm esses rastos de luz!!!...Tavas de maquina na mao?

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Gosto das cores, dos rastos de luz e dos cantos escuros, que parecem sugerir mistério para lá do enquadramento. Apenas gosto menos da mancha de luz em primeiro plano, que por ser muito brilhante, desvia um pouco a atenção do resto.

    ResponderEliminar
  5. Antes demais, obrigado pela parte que me toca na menção do prémio. Toda a consideração e amaizade é recíproca. ;-)

    Em relação à fotografia:
    Gostei e partilho das opiniões técnicas do Victor e do JAF.
    Já ando para tirar fotografias deste tipo à muito tempo, mas nunca consegui nada de jeito nem tempo para o fazer. :-)

    ResponderEliminar
  6. Além da bela foto, tenho a dizer que a cidade é encantadora e suplanta claramente Vigo.

    ResponderEliminar