As duas últimas fotos seguem juntas para não fartar muito. Estas duas folhas parecem-me ser as mais antigas, as outras estão demasiado 'perfeitas' para quem passou por cerca de 600 anos de erosão...
Peço imensa desculpa pelo meu apagão, mas estive sem conseguir vir à net e tive um problema com o backup das fotos editadas para o EAL (que só percebi depois de ter formatado o pc...)
Esta foto encerra este ciclo de abstracções... mais vão aparecer entretanto.
A única 'manipulação' digital que esta foto tem é a conversão a sépia, tudo o resto é exposição longa e zoom ao mesmo tempo. Cheguei à conclusão que não vale a pena mostrar as info's exif da foto porque o programade edição as altera (estranho, mas acontece). A foto foi tirada com a Nikon da minha colega de trabalho, que decidiu começar a tirar fotos e já 'abriu' um blog. Podem ver algumas das fotos que ela lá colocou em www.fotocriativa.wordpress.com.
Tinha sete anos na altura, lembro-me de passar na televisão um magote de gente em cima de uma parede e a fazer uma grande festa enquanto iam mandando a parede abaixo... só anos depois percebi o que tinha realmente acontecido... xiça, vivi um momento histórico e nem sequer dei por isso!