2011/02/23

Ver-se grego #10

Templo de Zeus, Atenas
.
Esta foto, em que se consegue ver o templo de Zeus e a Acrópole, demorou-me uns bons 10 minutos a tirar... Encontrar o sitio certo, regular máquina, polarizador e depois... depois... esperar pelo caraças dos turistas que gostam de tirar fotos a dois metros do monumento... belas fotos... 'olha eu e uma pedra enorme atrás de mim, não se percebe o que era, mas era uma coisa grande'... Entretanto deu para meter conversa com dois brasileiros (encontrámos muitos mesmo... graças a eles consegui comprar livros em Português) que estavam ao meu lado à espera do mesmo que eu...
.
2011.027

1 comentário:

  1. Ah! Tu és daqueles que mete conversa com tudo e com todos.
    :-)

    Parabéns pela fotografia. A espera compensou e resultou muito bem.
    A composição está irrepreensível.

    ResponderEliminar