2011/03/09

The room was humming harder, and the ceiling flew away

Modelo: Canon EOS 450D; ISO: 1600; Exposição: 1/20 seg.; Abertura: 3.5; Extensão focal: 18mm
-
Vinho branco de Naxos e Kleftico (borrego estufado em papelote com mistura de vegetais e queijo feta), na melhor taverna de Miconos (so they say)... e depois dou por mim a fotografar o tecto e o candeeiro feito de saleiros... eu sei que a foto tem imensa luz, mas eu também estava num estado, digamos, iluminado! Esta foto serve mais para mostrar o candeeiro do que outra coisa.
.
2011.042

3 comentários:

  1. parece que o branco de Naxos é bom ;)
    admira-me é que a fotografia não tenha ficado tremida ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente iluminada é a viagem que você está fazendo...belíssima oportunidade para bem viver!Que Deus abençoe e continue lhe inspirando! Um abraço

    ResponderEliminar
  3. «...sei que a foto tem imensa luz, mas eu também estava num estado, digamos, iluminado»
    Nunca pensei!
    :-) :-) :-)
    Tendo em conta tanta "iluminação", até que não ficou muito mal. :-)

    ResponderEliminar