2009/06/26

Thriller

 
Esta foto foi aqui colocada devido a um dos assuntos do dia: o falecimento de Michael Jackson. Sinceramente, para mim este senhor era uma espécie de 'coisa', devido à transformação toda a que se submeteu. Se posso entender cirurgias de reconstrução, pequenos retoques, mudanças de sexo, etc, chegar ao ponto de mudar a cor da pele de preto para branco é um ir um pouco longe demais (bem sei que vou à praia para ficar preto, mas eu já sou meio marroquino e o método pelo menos é natural). 
À parte disso e de outras estranhezas comportamentais ninguém pode negar o valor artístico deste senhor, tanto na música como na dança. Os seus clips eram geralmente monumentos ao Pop. Aqui ficam alguns só para recordar... na minha opinião os três melhores (por ordem decrescente):
1. Thriller - Ai o que eu me borrei de medo da primeira vez que vi isto, tinha aí uns 5 anos.
3. Bad

4 comentários:

  1. É. Apesar de tudo, a humanidade ficará a dever muita coisa (e por muito tempo) ao MJ. A foto? EXCELENTE! Como sempre.

    ResponderEliminar
  2. As musicas (e os clips) ficaram para sempre!
    A foto está fantástica!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Concordo e partilho da tua opinião.

    A fotografia está mesmo muito boa. O grafismo e a tonalidade escolhida resultaram muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Boa foto, bem escolhida para recordar o Thriller que tanto me arrepiou também... dava para tentar imitar o Michael e aldrabar a letra e a coreografia... lembro-me que a gargalhada final do tema era a única coisa que conseguia reproduzir fielmente...

    ResponderEliminar