2012/04/12

LuxAward 2012



Cumprem-se hoje 5 anos desde o dia em que este blog viu a luz do dia pela primeira vez. Têm sido 5 anos de aprendizagem e partilha com todos vós. A todos o meu muito obrigado.

Como vem sendo comum, aproveito esta data para atribuír uma pequena distinção a blogs que me chamaram a atenção ao longo dos últimos tempos. É uma tarefa ingrata, mas alguém tem que a fazer.
Sem desprestígio para os veteranos deste prémios (que estão cada vez melhores) este ano vou dar o LuxAward a uma estreante. A minha ex-colega de banda, uma jovem estudante de artes que dá pelo nome de Catarina Alfama e mantém o seu blog "Painted Faces" no endereço http://www.alfamasblog.blogspot.com/. O blog é um diário fotográfico do seu dia a dia e dos trabalhos que faz. As fotos têm um ar de anos 80 e são 'espontaneas'. Acho que sim, a rapariga faz-se...

Parabéns para a Catarina...

3 comentários:

  1. Parabens pelos 5 anos!
    Que sejam os primeiros de muitos 5...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Parabéns.
    Parabéns.
    Parabéns.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada André!
    O meu blog sempre foi uma experiência e uma tentativa de mostrar algum do meu trabalho para ver se despertava o interesse de alguém, ou se recebia algum feedback. Sinceramente, nunca pensei que esta experiência me trouxesse este tipo de reconhecimento, mas sinto-me lisonjeada pelo prémio e espero poder continuar a contar com os teus comentários construtivos.

    ResponderEliminar